Bioshock Infinite



Nada fazia prever
Quando saiu o primeiro bioshock, há uns anos, nada fazia prever o que tinhamos nas mãos. Para nós era só mais um FPS. Um mero sucessor espiritual dum tal sistemshock,que era um FPS com alguma violência. Seria mais um entre muitos.

Rapture do Céu, Colombia

Claro que Rapture enganou-nos. Alguma mecânica inovadora sim,mas não era isso que fascinava em Bioshock.Era a história. era perfeita. Envolvente. E enganou nos. Confessando ,nao acho que ninguem esperava aquele twist na historia. Queixo caido no chao ao sabermos que andamos meio jogo a ser meros escravos ao som de would you kindly.E nós nunca tinhamos saido de rapture. nos eramos um produto de rapture tal como os distorcidos todos do sitio.

Elizabeth,, o centro da história

Este senhor pode ser bastante familiar....

Abriu uma geração . Fechou uma geração
Com este regresso triunfal fecha uma geração. As novas consolas saem este ano, PS4 e Xbox 720 prontas a bombar, com Wii U ja a abrir. As actuais correm o jogo mas a metade do gás. Já so os pcs aguentam a carga deste jogo.

O jogador também terá de aguentar a carga. Estaremos a espera da twist na história. Da big surprise. Das decisões dificeis. De abrir a porta e puff surpresa. Quando finalmente vamos ao fim não estaremos a espera daquele final. É tão poderoso e genial que se fosse um filme estaria nos top 100 do IMDB. Não é algo que se espere, é magnifico e belo. É algo que marca tal como o primeiro Bioshock marcou.
Este jogo veio para ficar para a história e veio provar que não é a lançar um jogo ao ano que se fica na memória. É sim com estes jogos, Bioshock, Half Life , Portal , Fallout , Elder Scrolls ,que se marcam geraçoes de gammers.

Fico a espera do próximo epico.


Comments